sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Mordomo Gaúcho

Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite. A mulher, então, deu ao mordomo, gaúcho, a noite de folga. Ela disse que eles provavelmente voltariam muito tarde, porque esperavam ter uma ótima festa.
Como a
esposa não estava se divertindo muito na festa, resolveu voltar para casa mais cedo, sozinha. O marido ficou, pois queria conversar com alguns clientes muito
importantes.
Quando a
mulher entrou em casa, encontrou o gaúcho sozinho na sala de jantar. Ela o chamou e mandou que a acompanhasse até o quarto do casal. Ela virou para ele e, usando um tom que ele sabia que deveria obedecer, disse:
- Gaúcho, eu quero que você tire
meu vestido.
Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.
- Gaúcho, - continuou ela - agora tire minhas meias e minha cinta-liga.
Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.
- Agora, Gaúcho, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.
Olhar cabisbaixo, Gaúcho obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava. Ela
então olhou com severidade para ele e disse:
- Gaúcho, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, estará despedido!