quinta-feira, 26 de junho de 2014

Policial Civil atira contra próprio peito no Hospital dos Servidores do Estado de Pernambuco

Um comissário do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) atirou contra o próprio peito, na manhã desta quinta-feira (26), dentro do carro que estava estacionado no pátio externo do Hospital dos Servidores do Estado (HSE), situado na Avenida Rosa e Silva, bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife.
De acordo com informações preliminares colhidas pela reportagem na unidade de saúde, o policial civil, que trabalha a mais de 30 anos na corporação, havia ido ao hospital em busca de acompanhamento psicológico e, em meio a um surto, foi até o veículo que estava no estacionamento, pegou a pistola e atirou contra o próprio peito. Ele foi socorrido em seguida por trabalhadores de uma obra e neste momento passa por cirurgia no HSE.
Segundo um dos médicos do hospital, o estado de saúde do homem é estável, porém grave, pois o paciente perdeu parte de um dos pulmões. Um agente da PC, que não quis se identificar informou que o comissário procurou o Sinpol na quarta-feira (25) para se queixar de problemas pessoais. Ele teria sido orientado por sindicalistas a se dirigir ao HSE e ser consultado por um psicólogo. Outros colegas de trabalho disseram que o homem sofre de síndrome do pânico, adquirida em decorrência do estresse da profissão.
Fonte-folhape