sexta-feira, 2 de março de 2012

Impugnação e indignação

Isso é o que podemos classificar como ética dos nossos dirigentes, isso foi medinho de perder ou manobra de quem não admite a hipótese de perder no voto.
Não houve democracia nas eleições do sindasp/pe todos nós saímos perdendo, por manobras dignas de verdadeiros gangsters que se utilizaram até do nosso judiciário para conseguirem seus objetivos. Nunca antes na historia desse país ouvi falar de dirigentes sindicais que impetraram mandado na justiça contra eles mesmos, esqueceram que o sindicato somos nós que contribuímos, que pagamos e que foi usado contra nós mesmos.
Pensem, reflitam esses são os dirigentes que tomaram o sindicato ilegalmente e agora fizeram de tudo para se perpetuarem, caros colegas não é só seu dinheiro que está em jogo,e sim tudo que já foi conquistado e começamos a perder, aos poucos seremos só massa de manobra de um governo que desestrutura seus trabalhadores usando membros da própria categoria oferecendo migalhas para alguns e muito trabalho escravo, para os outros.

DOAÇÃO DE SANGUE

A Senhora Severina Pereira Delone, parente do nosso companheiro e colega de trabalho Aldo (PPAB),está internada no Hospital Santa Terezinha.

A paciente está precisando de doação de Sangue. Os servidores podem comparecer ao IENE, na rua da Acadepol.