domingo, 8 de agosto de 2010

Vistoria na Colônia Penal Feminina encontra 376 pedras de crack


As celas da Colônia Penal Feminina do Recife (CPFR) passaram, nesta sexta-feira (6), por uma vistoria coordenada pelo Superintendente de Segurança Penitenciária da Seres, Isaac Wanderley. No total, foram achados 42 celulares, 23 carregadores, 24 baterias de celulares, 376 pedras de crack, 197 papelotes de maconha, 3 gramas de cocaína, maricas para uso de crack, 102 comprimidos alucinógenos, barrotes e chunchos.

Para a realização da operação, participaram 30 agentes penitenciários da Secretaria de Ressocialização, e 10 da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães). Essa foi a primeira varredura após 3 anos e sete meses de gestão.

De acordo com Isaac Wanderley, o trabalho aconteceu normalmente. A Colônia Penal conta com 150 vagas para uma população de 630 mulheres.
Leia mais aqui

Granadas encontradas no bairro do Espinheiro


As bombas foram achadas por um gari em frente a uma escola estadual na rua Gomes Pacheco, na tarde deste sábado (7); Só uma perícia do IC poderá comprovar se havia pólvora dentro dos artefatos



Após horas de apreensão, a polícia conseguiu detonar as duas granadas, de uso militar, encontradas numa rua do bairro do Espinheiro, na tarde deste sábado (7). A ação foi realizada por agentes da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) e acabou despertando a atenção de muitos curiosos.

Foram necessárias três detonações para destruir os artefatos. O material será levado para uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) para comprovar se havia pólvora dentro das granadas.

Os artefatos foram encontrados por um gari que trabalhava na limpeza da rua Gomes Pacheco, no início da tarde. Ao encontrar os objetos, em frente à escola estadual Paula Francinetti, ele teria acionado o porteiro de um prédio na rua, que informou à polícia.

Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local e fecharam o trânsito na rua. Toda a operação durou aproximadamente quatro horas. Ninguém ficou ferido.

PAI

A TODOS OS PAIS, ASPSSAUROS OU NÃO. DEUS OS ABENÇOE E OS CONDUZA A VIDA ETERNA

Feliz dia dos pais!