domingo, 8 de agosto de 2010

Granadas encontradas no bairro do Espinheiro


As bombas foram achadas por um gari em frente a uma escola estadual na rua Gomes Pacheco, na tarde deste sábado (7); Só uma perícia do IC poderá comprovar se havia pólvora dentro dos artefatos



Após horas de apreensão, a polícia conseguiu detonar as duas granadas, de uso militar, encontradas numa rua do bairro do Espinheiro, na tarde deste sábado (7). A ação foi realizada por agentes da Companhia Independente de Operações Especiais (Cioe) e acabou despertando a atenção de muitos curiosos.

Foram necessárias três detonações para destruir os artefatos. O material será levado para uma perícia do Instituto de Criminalística (IC) para comprovar se havia pólvora dentro das granadas.

Os artefatos foram encontrados por um gari que trabalhava na limpeza da rua Gomes Pacheco, no início da tarde. Ao encontrar os objetos, em frente à escola estadual Paula Francinetti, ele teria acionado o porteiro de um prédio na rua, que informou à polícia.

Bombeiros e a Polícia Militar foram ao local e fecharam o trânsito na rua. Toda a operação durou aproximadamente quatro horas. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário