quinta-feira, 26 de maio de 2011

POSIÇÃO DO GOVERNO SOBRE ITENS DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES

NESSE OFÍCIO O SECRETÁRIO GARANTE QUE O TERMO "SERVIDOR POLICIAL CÍVIL" PRETENDIDO PELA CATEGORIA  SERÁ INDEFERIDO.

VEJA O OFÍCIO:


CLICK NA FIGURA PARA AMPLIAR!

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ADIADA PARA O DIA 03 DE JUNHO

O Governo apresentou uma proposta diferente, aumentou a anteriormente apresentada na reunião do dia 25.05.2010.
-
Os serviços estão mantidos na normalidade. E nenhum servidor está autorizado ao contrário, pois a proposta apresentada melhorou.

PORTANTO, MAIORES INFORMAÇÕES E DELIBERAÇÕES SERÃO TOMADAS NA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA A SER REALIZADA NO LOCAL A SER DEFINIDO NO DIA 03/06/2011 (SEXTA-FEIRA), ÀS 15:00 Hs.

Presídio de Pesqueira: Agentes Penitenciários apreendem drogas

Agentes penitenciários do Presídio Desembargador Augusto Dutra em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, encontraram dentro da unidade na tarde dessa quarta-feira (25) 1 kg e 200 gramas de maconha e ainda 150 gramas de um outro tipo de droga que poderia ser oxi.
Segundo a polícia, a droga foi encontrada dentro de um pacote que estava preso na grade de proteção do presídio. Acredita-se que alguém fora da unidade tenha tentado jogar o pacote para que algum detento pegasse, mas a investida não deu certo.
Ainda não foi confirmado se a segunda substância encontrada seria mesmo oxi, se for certificado essa seria a primeira apreensão da nova droga no interior do Estado. Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional da cidade e logo depois será encaminhado para o Fórum do município.