sábado, 18 de outubro de 2014

Detento é assassinado dentro do Complexo do Curado

Um detento do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo Prisional do Curado, antigo Aníbal Bruno, foi assassinado e jogado no telhado do pavilhão R, na manhã da última segunda-feira (13). Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para analisar o cadáver e um delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa será designado para as investigações preliminares.
De acordo com a Secretaria de Ressocialização de Pernambuco (Seres), a vítima seria Reinaldo Leandro da Silva Prado, de 23 anos, que cumpria pena por assalto. Ele teria sido morto por Valter Palmeira da Silva Júnior, 25, que também responde por assalto e formação de quadrilha. O suspeito estava ferido na mão, foi encaminhado para o Hospital Otávio de Freitas (HOF) e ainda deu nome falso para os atendentes da unidade de saúde. Ele deverá prestar depoimento ainda nesta segunda.
As causas do crime ainda não foram divulgadas. O detento foi assassinado com o uso de um objeto perfurante. O corpo foi encontrado por volta das 11:00hs.
Fonte-dp