quinta-feira, 4 de março de 2010

Arnaldo Faria de Sá garante que PEC 308/04 será votada e aprovada no próximo dia 10 de março

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (3), às 15h15, pela coordenação nacional, que esteve com o deputado e Relator da PEC da Polícia Penal.

O deputado federal e Relator da PEC 308/04, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), garantiu agora à tarde a coordenação nacional, que a PEC 308/04 (Proposta de Emenda à Constituição) que cria a Polícia Penal será votada e aprovada na próxima semana.

De acordo com o Relator da PEC 308, além de garantir que a votação da Emenda será votada e aprovada na semana que vem, também confidenciou que, já na semana passada, havia feito um acordo com o presidente da Câmara Michel Temer (PMDB-SP), para que a PEC 308 fosse votada na próxima semana.

Hoje pela manhã (quarta 3), na reportagem anterior, já havíamos publicado a informação de que o deputado garantiu que a PEC 308 não seria votada hoje, apenas discutida. O Relator da PEC também disse que agora é o momento de convocar o máximo de agentes penitenciários do Brasil para nos próximos dias 9 e 10 desenvolverem grande pressão na Câmara em prol da Emenda.

A Coordenação nacional conclama todos os Agentes Penitenciários do Brasil que venham para Brasília-DF nos dias 9 e 10 de março, para que em fim possamos conseguir a aprovação da PEC 308/04.
Fonte - PPP