terça-feira, 26 de abril de 2011

Agentes Penitenciários de Pernambuco continuam com a paralisação a todo vapor

Com a quebra de acordo do Governo do Estado de Pernambuco, os Agentes Penitenciários deram início ontem a paralisação de quatro dias. Os Agentes Penitenciários estão de parabéns com o sucesso alcançado no primeiro dia de paralisação.
A luta continua, por melhorias salariais e melhores condições de trabalho para atender melhor o recluso e seus familiares, mostrando a sociedade pernambucana como o Governo trata com desdém os seus servidores e aqueles que ele tem sobre custódia.
Ainda não chegamos a 100% de adesão, mas quase isso. A conscientização é geral. Faz-se necessário chegar à adesão de todos para alcançarmos o que almejamos.
A paralisação continuar a todo vapor.
Que o Sagrado Coração de Jesus nos ajude nessa luta e que a ira de Deus caia sobre aqueles que nos impedem de vivermos com mais dignidade.

Mulher tenta entrar com maconha dentro de mortadela em Caruaru

Um mulher foi presa, neste sábado, ao tentar entrar na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, Pernambuco, com maconha e um aparelho celular dentro de um pedaço de mortadela.
Um aparelho de raio X detectou o alimento disfarçado que era levado por Joseilda Creuza da silva, de 34 anos, para o o companheiro dela, Cícero da Silva, recluso na penitenciária por tráfico de drogas. Ainda não se sabe a quantidade de maconha que era transportada.

A mulher foi autuada em flagrante e encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde ficará a disposição da Justiça.