domingo, 24 de novembro de 2013

SENTENÇA FAVORÁVEL

   Sentença favorável ao “ENQUADRAMENTO DO NÍVEL MÉDIO”. O “SINDASP” colocou em nota no seu “site”, dizendo: ´Neste processo o “Sindasp”-PE, entrará com a execução e convocará os associados para colocar cópia de todos os contracheques desde 2011, para realizar a execução.
O mais razoável seria solicitar a todos, independente de associados ou não, pois toda categoria foi prejudicada pelo erro grosseiro que os mesmos cometeram na negociação de 2011. Não solicitou um decreto similar ao de nº 37.422, que concedeu o direito a progressão dos Policiais Civis, mesmo sem curso superior. Considerando que as Leis 137 e 150 que criaram o “PCCV” nosso e da Policia Civil são iguais, segue a prova cabal, completa e perfeita. Leiam esse “LINK”.
Não queremos medalha e nem elogios, mas quem fez o “S I N D A S P” ter conhecimento sobre esse direito, foram os Agentes: Cícero Thiago, Reginaldo José (PVSA), Vitória de Santo Antão e Rivaldo (PI) Penitenciária de Igarassu. (Gozar com o “instrumento” dos outros).
Em um almoço que esteve presente os Agentes supracitados, o Agente Edson, Gerente da “GOS”, que se empenhou muito e o Advogado do “SIINDASP” Dr. Eduardo. Fizemos uma explanação sobre o nosso direito e o que constava nas Leis. Conseguimos convencê-lo e o mesmo impetrou com ação na justiça.
Sindicato mais uma vez com a soberba, que inclui arrogância e vaidade. Lembre-se que esse é um dos sete pecados capitais, podendo ser eliminado pela virtude da humildade. Orem a Deus e tenham consciência dos seus erros e dos seus pecados.
Por - Cícero T. G. de Mendonça.