quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pesquisa

Prezado coordenador da pesquisa,
Achei muito relevante e pertinente a pesquisa sobre as mulheres nas instituições de pesquisa. Isso vem demonstrar a preocupação do Governo para com essas trabalhadoras que muitas vezes, em seu ambiente de trabalho, são descriminadas e estigmatizadas. Todavia, tenho uma crítica a fazer.
Será que as Agentes Penitenciárias femininas não são mulheres? Não necessitam de ser ouvidas? Ou vocês ainda acreditam que o Sistema Prisional não faz parte integrante da Segurança Pública? Nesse ponto existe uma grande descriminação com essas mulheres que desenvolve um papel importantíssimo nas Unidades Prisionais país afora.
Falo com propriedade sobre essas excluídas porque sou Agente Penitenciário e trabalho direto com elas e observo cotidianamente com que brio, denoda as Agentes femininas desenvolve sua função hercúlea, pois diariamente tem suas paciências testadas com as visitas dos presos e presas que mal educadamente as tratam com desdém.
Espero que ainda tenha tempo de desfazer essa injustiça com as AGENTES PENITENCIÁRIAS FEMININAS DO BRASIL.

ASPSSAUROS INFORMA


NÃO PODEMOS RESPONDER AS INDAGAÇÕES DOS ANÔNIMOS POR UMA SIIMPLES RAZÃO: ESTÃO COMENTANDO AS POSTAGENS ANONIMAMENTE.
POR GENTILEZA COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS SE IDENTIFIQUEM AO FAZEREM SEUS COMENTÁRIOS; RECEBEMOS VÁRIOS, MAS INFELIZMENTE NÃO PODEMOS PUBLICÁ-LOS.
ACONSELHAMOS A ENVIAREM SEUS EMAIL’S PARA: ASPSSAUROS@GMAIL.COM.
CASO QUEIRAM COMENTAR NÃO ESQUEÇAM DE SE IDENTIFICAR.
AGRADECEMOS A TODOS ANTECIPADAMENTE.

Presídio Aníbal Bruno: detento é encontrado morto


Severino Rodrigues de Souza, 39 anos, foi encontrado morto por volta das 7h desta terça-feira (24), no Presídio Professor Aníbal Bruno, situado no bairro do Sancho, Zona Oeste do Recife. O homem foi localizado dentro da própria cela, no pavilhão “B” da unidade.
De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), há indícios de que a morte tenha sido por causas naturais, já que consta no cadastro do interno que ele era epilético. A Seres informou que a causa da morte será confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Agentes Penitenciários realizam uma varredura no Presídio de Vitória de Santo Antão

Agentes do Sistema Penitenciário e Policiais do GATI realizaram uma varredura no Presídio da Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado, onde encontraram diversos objetos.
Objetos encontrados na varredura:
287 Papelotes de Maconha
05 carregadores de aparelho celular
10 pen drive´s
200 Gramas de Maconha prensada
03 chip´s para celular e
05 celulares.
O trabalho foi executado na manhã da última segunda feira (16).