sábado, 23 de julho de 2016

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO CONFIRMA CUMPRIMENTO DO ACORDO COLETIVO


O Sindicato mais uma vez informa sobre esta questão.

Esclarecemos que o Secretário de Administração informou e garantiu que o projeto será encaminhado para a Assembléia Legislativa e que tal encaminhamento do projeto só depende do fim do recesso da Assembléia Legislativa.

O recesso da ALEPE começou no fim de junho e vai até o início de agosto  O Secretário de Administração confirmou e garantiu que será cumprido o acordo e com direito a repercussão financeira a partir de julho.

O Sindicato tem o acordo assinado e está amparado com documentações, que confirmam sobre o  encaminhamento do projeto. Além de saber que a Assembléia Legislativa está de recesso desde junho. 

Relatamos que os enquadramentos e progressões ocorrerão e seus efeitos financeiros serão a partir de julho do corrente ano. Porém, tem que se esperar o fim do recesso da ALEPE para o projeto chegar na Casa do Povo e ser votado.

Neste encontro também foi relatado sobre o pagamento do PJES e o mesmo relatou que estaria agilizando a solução do problema para o pagamento.

O Sindicato entregou cópia do documento sobre a carteira funcional, que fará a criação padronizada de um conjunto de identificação que padronizará os acessórios da  categoria de Agentes Penitenciários. 

O Modelo foi votado no ano de 2014, através de enquete e no ano de 2015, encaminhado ao Governo do Estado para que fosse criado o Conjunto de Identificação Funcional.