terça-feira, 16 de março de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL: QUINTA - FEIRA 18.03.2010

Assembléia Geral: Quinta-feira, Dia 18/03



Governo anuncia apenas limite disponível para todos os servidores e marca reuniões específicas com categorias para próxima semana.
-
Na reunião desta sexta-feira (12/03), o Governo do Estado anunciou apenas o limite disponível para todos os servidores, sem informar os valores para as categorias especificamente.
-
De acordo com o Governo, até amanhã (13/03) serão definidos os valores específicos de reajustes e, na próxima semana serão realizadas as reuniões com cada classe de servidores.

Lembramos que estamos atentos para os prazos de encaminhamento de projetos à Assembléia Legislativa, e assim teremos a ASSEMBLÉIA GERAL , confirmada para quinta -feira, às 15:00 Horas em Frente a SERES.
Assim é aguardar até a definição de quarta -feira, mas estamos atentos a qualquer mobilização ou possíveis paralisações.
Lembramos que conforme a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, no seu artigo 5º, inciso XVI, cita:

"XVI- todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.";

-
Diante o Exposto, a ASPEPE convoca os AGENTES PENITENCIÁRIOS para Assembléia Geral na próxima quinta-feira (18/03), às 15h, em FRENTE A SERES, na Rua do Hospício,851, em Boa Vista. O local é momentâneo pois a ASPEPE irá divulgar a confirmação do local na Segunda -Feira, 15 de março de 2010, podendo ser alterado o local se conseguirmos uma melhor localização.