terça-feira, 11 de setembro de 2012

RESPOSTA AO ANÔNIMO



Primeiramente bom dia a todos,

Gostaria de lembrar aos amigos que o ANONIMATO É UMA DAS MAIORES MAZELAS QUE EXISTE DENTRO DO ÂMBITO DE TRABALHO, POIS DEMONSTRA QUE O QUE USA DESSE ARTIFÍCIO PODE SER ATÉ MESMO COMPONENTE DO GOVERNO PARA DESARTICULAR A CATEGORIA, FOMENTANDO A DISCÓRDIA ENTRE TODOS NÓS! PORTANTO, QUEM ESCREVEU O TEXTO "DIGA NÃO" SE EMBASE MELHOR E SEJA TAMBÉM MAIS CLARO. SÓ OS COVARDES SE ESCONDEM e USAM O SUBTERFÚGIO DO ANONIMATO. COLOQUE A CARA PARA BATER COMPANHEIRO ANÔNIMO!

Agora a questão do que foi abordado, creio que deveremos COBRAR do SINDASP uma maior esclarecimento, apesar de quem foi para última ASSEMBLEIA, acredito que o ANÔNIMO não tenha dado as caras por lá, foi orientado pelo SINDASP o cumprimento da escala do Governo até o resultado final da RECLAMAÇÃO protocolada junto ao STF.

Por outro lado e aqui minha dúvida, na época da portaria da escala esdrúxula em que o SINDASP recorreu junto ao TJPE foi suspensa a portaria pelo TJPE? E agora, a mesma portaria foi republicada?

Se a portaria foi suspensa pelo TJPE no primeiro momento então não há de se falar em seu cumprimento, pois PREVALECE A DECISÃO DO TJPE. Se não foi suspensa, deve ser cumprida a escala.

Se houve REPUBLICAÇÃO DA PORTARIA sem nenhuma modificação em seu texto, PREVALECE A DECISÃO DO TJPE SUSPENDENDO A MESMA, caso ainda esteja válida a SUSPENSÃO.

Se PUBLICARAM UMA NOVA PORTARIA COM MUDANÇA NO TEXTO E COM A MESMA ESCALA, O SINDASP deverá entrar com RECURSO no TJPE, sendo este MANDADO DE SEGURANÇA, pois há uma nova portaria, mesmo que esteja com a escala 24x12x6 mas o conteúdo da portaria foi modificado,logo, outra portaria, outro MANDADO DE SEGURANÇA.

Peço que os colegas que são bacharéis em Direito possam também esclarecer aos demais e também, me corrigir se eu fiz uma leitura jurídica errada do contexto abordado.

Aos que divulgaram esse e-mail repassem da mesma forma e dedicação para os demais companheiros, inclusive ao COVARDE DO ANÔNIMO que quer semear a DIVISÃO DA CATEGORIA NESSE MOMENTO QUE ESTAMOS NUMA LUTA JUSTA PELOS NOSSOS DIREITOS!