quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AGENTES PENITENCIÁRIOS APREENDEM 125g DE CRACK NO PRESÍDIO DESEMBARGADOR AUGUSTO DUQUE



DURANTE A REVISTA FEMININA NO PRESÍDIO DESEMBARGADOR AUGUSTO DUQUE EM PESQUEIRA-PE, NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA DIA 22/09/2010 FOI APREENDIDA A MAIOR QUANTIDADE DE CRACK NESSA UNIDADE PRISIONAL: CERCA DE 125g DA DROGA. A DROGA ESTAVA DENTRO DAS PARTES ÍNTIMAS DA SENHORA TEREZA CRISTINA BATISTA, DE 32 ANOS, NATURAL DE ÁGUAS BELAS E RESIDENTE NA CIDADE DE SÃO BENTO DO UNA, A SENHORA TEREZA CRISTINA LEVARIA A DROGA PARA O DETENTO WALDENIS JOSÉ DE MORAIS, ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES INCLUSIVE SEQUESTRO NA CIDADE DE ÁGUAS BELAS.

FOI TAMBÉM ENCONTRADO COM A MULHER UM "CHIP" DE CELULAR DA OPERADORA VIVO.




Mulher é presa ao tentar entrar no Aníbal Bruno com maconha escondida na vagina


Genise Maria de Lima foi presa nesta terça-feira com 200 gramas da droga; a droga seria entregue ao detento Flávio Cândido da Silva


A polícia realizou nesta terça-feira (22) a prisão de Genise Maria de Lima , de 36 anos. Ela tentava entrar no presídio Aníbal Bruno com 200 gramas de maconha  escondidos na vagina, mas foi descoberta pela revista, realizada pelas agentes.

Genise disse à polícia que entregaria a droga ao detento Flávio Cândido da Silva, 34 anos, preso desde 2005, acusador de tráfico, formação de quadrilha, furto e assalto.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Narcotráfico.

Foto de mulheres de biquíni sobre viatura provoca demissão de policial


Um policial do estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, perdeu o emprego depois que uma foto com mulheres de biquíni posando em cima do seu carro foi publicada no Facebook.

Segundo o jornal local Post and Courier, a foto mostrava quatro mulheres de biquíni lavando o carro, que era usado pelo policial no trabalho, em um evento de caridade. A fonte do jornal não confirmou se o policial foi demitido ou se ele pediu demissão.

Os organizadores do evento de caridade postaram a foto no Facebook, o que causou a demissão do policial.