terça-feira, 19 de agosto de 2014

Apreensão no Presídio de Limoeiro – PE



Foi apreendido agora a pouco (10:30) no Presídio de Limoeiro (Dr. Ênio Pessoa Guerra) dentro de uma geladeira 5,6kg de maconha e  dois celulares.

        Veja as fotos:




Evento de saúde proporciona qualidade de vida ao servidor da Seres

Seguindo as diretrizes do Governo do Estado na sua política de qualificação e valorização do servidor público, a Unidade de Apoio a Saúde do Servidor de Penitenciário de Pernambuco – Uniaspe, integrante da Gerência de Gestão de Pessoas da Seres, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou na manhã de terça-feira, um  Mutirão de Relaxamento.
Na ocasião, os servidores tiveram a oportunidade de participar de atividades de massoterapia e reiki. De acordo com o secretário de Ressocialização, Romero Ribeiro, o objetivo da ação é promover à saúde e a qualidade de vida dos profissionais.
 O reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética que mantém ou recupera a saúde. Trata-se de um método japonês que reduz o estresse. Já a massoterapia é a arte de tocar e proporciona relaxamento  mental, emocional e físico.
“Esse tipo de iniciativa é indispensável para o relaxamento e a reflexão do funcionário. A  Seres está de parabéns, pois se preocupa com a valorização e o bem-estar dos servidores”, explicou Kelly Marinho, do Centro de Monitoramento Eletrônico de Reeducandos - Cemer.
Carlos Dantas, também do Cemer, valorizou a iniciativa. “Achei muito relaxante a terapia Reike. Ela é ótima para quem trabalha na correria. É muito bom ter um momento assim para melhorar o dia”, disse ele.

Uniaspe

Além do reiki e da massoterapia, o Unisape oferece serviços de clínica médica, serviço social, psicologia e homeopatia. O agendamento deve ser feito através do telefone 3184.2196. O atendimento é realizado na sede da Seres, que fica na Rua do Hospício, 751, Boa Vista.
Fonte - seres