terça-feira, 14 de agosto de 2012

ASSEMBLÉIA GERAL HOJE


O SINDASP convoca todos a esta Assembleia Geral que está marcada para o dia 14 de Agosto de 2012, às 16:30 horas, no auditório do Edificio Circulo Católico, 10 º Andar.

Agentes Penitenciários de Pernambuco podem entrar em greve

Mais uma categoria está prestes a deflagrar greve no estado. O Sindicato dos Agentes e Servidores no Sistema Penitenciário de Pernambuco agendou para esta terça-feira (14) uma assembléia geral com a categoria por não conseguir avanços em reunião com a Secretaria de Administração. O evento está marcado para as 16h30, no auditório do Edifício Círculo Católico.
O grupo alega quebra de itens do acordo coletivo de 2011 por vencimento de prazos, acordo que teria sido, inclusive, assinado através de Termo de Compromisso ano passado.
A categoria também aponta a não negociação do dissídio deste ano como fator importante e motivador para mobilizações que deverão ocorrer a partir desta semana. Entre os temas em pauta estão: assuntos salariais, jornada extra e posicionamentos da Superintendência de Segurança;

Câmeras de segurança flagram mulheres assaltando no centro do Recife



As câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) flagraram duas mulheres cometendo um assalto, no centro do Recife, nesta segunda-feira (13).
O flagrante ocorreu quando uma das mulheres passou uma faca para a outra. Logo em seguida, a dupla abordou um homem na ponte da Boa Vista. Elas entraram em luta corporal com ele, roubaram-lhe o celular e fugiram.
Com a camisa rasgada, a vítima foi com um amigo até o posto da Polícia Militar, no centro da capital pernambucana, e denunciou as supostas assaltantes.
Depois, a polícia militar acionou um carro da PM, localizou as duas mulheres, que foram presas. Segundo os policiais, elas foram identificadas e levadas para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Veja o vídeo: