segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Concupiscência da carne

Caros amigos e parentes

Não se deixem enganar... Reflita sobre tudo que acontece com você e com os outros também... Nada é por acaso, ou seja, tudo tem uma razão de ser... O tempo se abrevia... Quem tem ouvidos para ouvir ouça... "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não são do Pai, mas do mundo. Ora o mundo passa e a sua concupiscência, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. 1 João 2:16,17. 
Portanto, não se deixe enganar pelas coisas que estão diante de você todos os dias, porque na maioria das vezes elas são ilusões, mesmo aquelas que são importantes, deixaram de ser com a morte do seu corpo, assim sendo, tente vê o que está além disso e faça as coisas para conseguir a vida eterna. Veja I Coríntios 2: 9 a 12 e Marcos 16:16.
Por Artur Johnson

Agentes Penitenciários evitam fuga em massa na Penitenciária Agroindustrial São João
em Itamaracá



Uma tentativa de fuga seguida de um tumulto terminou em um detento no castigo, numa cela de isolamento, e outro baleado, na Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá. No final da tarde deste domingo (16), ao encerrar o horário de visita um preso tentou sair junto com os familiares pelo portão da frente, mas foi detido pelos agentes penitenciários.
Durante a confusão, detentos se aglomeraram no portão de saída e, segundo o superintendente de Segurança Penitenciária, os agentes dispararam um tiro de advertência para dispersar o grupo, o que acabou atingindo um apenado. Ele foi baleado na perna e não corre risco de morte. Nenhum dos dois teve o nome revelado.