quinta-feira, 23 de abril de 2015

O QUE É ISSO COMPANHEIRO?

Carvalho me surpreende cada vez mais! Quando penso que ele já usou de todo seu peleguismo para mais uma vez deturpar a verdade e os fatos, vem com essa de "tumulto" orquestrada por uma associação que tem nos seus quadros de associados Agentes Penitenciários.  Acho que ele "Gazeou" as aulas de português na parte de interpretação de texto. Confundir CONVOCAÇÃO com TUMULTO é no mínimo falta de responsabilidade e porque não dizer um CRIME contra nossa inteligência. O que todos podem ler no POST é a frase: "CONVOCA A CATEGORIA", mas como sempre o REI CARVALHO, MAL COROADO, NÃO ACEITA FISCALIZAÇÃO DOS SEUS ASSOCIADOS E DISTORCE A VERDADE!
Minha doce e amada mãe sempre me diz: "Meu filho, se não pode com o peso do balaio, não coloque a arrudia na cabeça!". Ora, não tem condições de ser presidente do SINDASP, renuncie! Se não tem condições de aceitar cobrança pela base da categoria, RENUNCIE!  Agora, não distorça, não minta, não ludibrie e, sobretudo, tenha hombridade! Porque tanto medo de ter alguém da base participando das reuniões com o Governo?  Será que tem algo a esconder? Sua atitude direciona para que todos pensamos desta forma. Quando criticamos sua gestão e sua atitude você ameaça processar, deixando claro seu desespero e despreparo para representar uma categoria de guerreiros como a nossa! Aliás, dialogar com você fica difícil até porque seu nervosismo o deixa gaguejando, precisando até mesmo do "close caption" para entender o que diz! Sem falar do guarda chuva que precisamos ter no momento para evitar o banho de saliva. Características de pessoas despreparadas para o diálogo construtivo.
O que queremos e COBRAMOS é transparência com nossa vida profissional! Nada mais que isso! Deixe de ser arbitrário, desagregador e pusilânime. Você não absorveu ainda o recado da categoria? Estamos divididos! Sua reeleição ocorreu por um mínimo de votos o que significa sua gestão não foi boa. A categoria está cansada desse tipo de política conchavista que vem praticando na surdina da noite, juntos com seus asseclas que nada fazem a não ser usar o SINDASP como extensão da sua casa para praticar o "nepotismo" imoral que enriquece sua família com o salário pago por nós, associados.
Nós, AGENTES PENITENCIÁRIOS, temos o DIREITO de cobrar a participação dos que fazem parte da base e do cumprimento do que foi votado em assembleia nas negociações com o Governo. Não é um favor que você nos faz, mas a nossa vontade, pois o SINDASP NÃO É SEU!  É DE TODOS NÓS! O SINDASP não faz parte dos seus bens, nem será juntado a sua herança. Nosso sindicato é fruto de luta, perseverança e determinação de todos que construíram seu alicerce. Lembre-se! Foi ponto de suas propostas a participação da base nas negociações com o Governo! Já esqueceu? Aliás, isso é comum nos ditadores e totalitaristas que tem sanha de poder e monopoliza as decisões para si. O que lhe separa da oposição são apenas NOVE VOTOS! Não seja medíocre na sua gestão, pois sendo assim, estará fadado a ser cobrado pelos que não são. Somos uma oposição consciente e ordeira. Estamos querendo construir em conjunto, mas ao que parece você tem medo dessa construção e desse diálogo, tendo em vista as calúnias que vem apresentando e as AMEAÇAS CONSTANTES DE PROCESSAR QUEM LHE JOGA NA CARA A VERDADE! Tenha coragem de enfrentar os problemas como um dirigente probo e não como um rato que se esconde atrás da cortina do peleguismo e da desconstrução, deturpando a verdade dos fatos.
 Não houve em momento algum distúrbio, celeumas ou nenhuma horda na SAD ontem para criar estorvo na reunião que estava prevista para ocorrer. O que existiu foi um grupo de Agentes Penitenciários preocupados com o futuro da categoria e no que seria negociado com o Governo. O que seria colocado na mesa como moeda de troca, pois já perdemos tantos direitos que só nos falta agora perder a ALMA. Você deveria se cercar de pessoas como estas que querem o bem da categoria e não com essa diretoria que é uma mescla de falsos cristão que se esconde atrás da bíblia citando parte dos seus trechos para justificar-se, mas pratica o nepotismo, que fere a ética e moral, coisas abomináveis aos olhos de DEUS e um presidente de uma associação fantasmagórica que tem nos seus quadros de associados apenas "um", ele mesmo o qual propôs A REGULARIZAÇÃO DAS CANTINAS DENTRO DAS UNIDADES PRISIONAIS, mesmo sabendo que servem para lavagem de dinheiro ilícito. Mas o que esperar de uma criatura dessas? Limitado no pensar e no agir, um dirigente inócuo daqueles que só serve para sair na foto e fazer número em reunião, conhecido como papagaio de pirata! Essa é a cara da atual gestão.
Agora, companheiros me digam se essa foto abaixo é de um grupo que foi para a reunião com a SAD causar tumulto! Contra FOTO não há argumento!

Por - Adielton