domingo, 22 de dezembro de 2013

PIG: adolescente apreendido ao tentar entregar com drogas

Um adolescente de 17 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (21), de posse de oito quilos de maconha. Segundo a polícia, o material entorpecente seria entregue para um detento do Presídio de Igarassu. O suspeito estava em frente à unidade prisional no momento em que foi abordado. Ele confessou o ato infracional. Contou ainda que possuía mais droga dentro de casa.

Ao chegar ao local, de endereço preservado, a polícia encontrou a namorada do suspeito, outra adolescente de 15 anos, e uma mulher identificada como Shirley Souza de Santana, 20. O trio foi encaminhado ao Complexo Prisional de Paulista. O adolescente será encaminhado ainda hoje para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Fonte-dp

O ACORDO FOI FECHADO, PODE ESQUECER O TERMO ASP-PCPE, NÓS FOMOS VENDIDOS

Ontem recebi uma ligação de um colega que trabalha na SERES dizendo que estava havendo uma reunião com diretores do SINDASP, NIVALDO (que deveria estar afastado, juro que esta não entendi) e o secretário, porém Ávila, Diógenes, Carvalho e o advogado do sindicato não foram informados desta reunião ( o que é no mínimo estranho). Após mais ou menos duas horas recebi outra ligação desta mesma pessoa que tinha acesso à reunião e o mesmo me disse as seguintes palavras: “O ACORDO FOI FECHADO, PODE ESQUECER O TERMO ASP-PCPE, NÓS FOMOS VENDIDOS".
Diante disto publiquei no grupo do Whatsapp pedindo esclarecimento sobre o fato e adicionaram os diretores que estavam na reunião e os mesmos não responderam nada do que foi perguntado, entraram no grupo mudos e saíram calados.
Outro fato interessante foi não haver nenhuma postagem no site do sindicato falando sobre as armas de fogo apreendidas no Aníbal Bruno e a troca de tiros entre detentos, liguei para um contato que tenho dentro do sindicato e o mesmo me falou que o diretor de imprensa disse que não era para divulgar para não manchar o nome da SERES, pois poderia prejudicar a campanha do governador, aí postaram um vídeo falando mal do PT para defender a campanha de DUDU Malvadeza e jogar a culpa nos outros.
Diante disso não restam dúvidas de que mais uma vez fomos vendidos e traídos por uma laia de mal feitores que se fazem passar por representantes da classe, e na verdade são representantes de seus próprios interesses.
Ontem no grupo combinamos de pedir uma assembleia para o afastamento de toda a diretoria e caso isso não ocorra, vamos fazer uma desfiliação em massa, 95% dos que estavam na conversa concordaram, espero podermos resolver nosso problema antes que seja tarde demais, pois estes caras não estão nem aí para nós.
Por - Lenivaldo