quinta-feira, 5 de junho de 2014

Apreensão drogas no Presídio de Limoeiro



No último dia 11 de maio, Agentes Penitenciários da Polícia Civil prenderam a senhora Ivana Carla Pereira de Lima durante a entrada de visitantes na penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro (PE). Ela foi presa em flagrante delito ao tentar adentrar na unidade prisional com 1,6 kg de maconha e 430 comprimidos (possivelmente ARTANE). A droga estava armazenada em fundo falso de recipientes que traziam comida.
Ivana é esposa do detento Sivaldo Rodrigues de Lima, que participou ativamente da fuga do presídio de Pesqueira no dia 28 de julho de 2013. Os dois foram conduzidos à DP de Limoeiro, onde foram autuados em flagrante pelos crimes previstos nos art. 33 e 40,III, lei 11343/2006. O detento foi levado de volta à penitenciária e sua esposa foi conduzida à colônia penal feminina Bom Pastor, em Recife.
A operação policial contou com a brilhante atuação dos Agentes Penitenciários Lenivaldo Alves Costa Júnior, Paula Danielle Santana Barbosa de Brito e José Ricardo de Santana. Todos são associados à Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE).