sexta-feira, 5 de agosto de 2016

ASPOL ABANDONOU O CLIENTE E SÓCIO EM OCORRÊNCIA

 ASPOL ABANDONOU CLIENTE E 
SINDASP-PE  COM O  JURÍDICO APOIOU AGENTES PENITENCIÁRIOS NA CENTRAL DE FLAGRANTES NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA

 Agentes Penitenciários Roberto Murilo e Paulo Moura

O Presidente do João Cavalho junto com o advogado Clóvis Eduardo Gomes de Morais do Sindasp-PE, às 23:00 h compareceram para o atendimento do sócio Paulo Moura (Manguala) que teve problemas no Estacionamento do Hospital da Restauração, onde foi encaminhando o caso para Central de Flagrantes,

No local constatou-se que os Agentes Penitenciários estavam apreensivos e o caso foi resolvido pelo Jurídico do Sindicato, com boa solução, abrindo uma Portaria.

No atendimento aos Agentes Penitenciários constatou-se que o Agente Roberto Murilo tinha mantido contato com o Presidente da ASPOL, que informou que iria ao encontro do associado junto com o advogado.

No desenrolar do processo, o Agente Roberto Murilo informou que estava sem advogado e que foi abandonado no atendimento pela ASPOL.

O Presidente do Sindicato João Carvalho na mesma hora determinou que o jurídico apoiasse o Agente Penitenciário Roberto Murilo, que estava no mesmo processo do Agente Penitenciário Paulo Moura (Manguala).

O Sindicato atendeu ao Agente Penitenciário Roberto Murilo para que o mesmo não ficasse desamparado no caso e assim fosse prejudicado a imagem da categoria.

O Agente Penitenciário Roberto Murilo solicitou que o Presidente do SINDASP-PE colocasse no Blog do Sindicato para que a categoria tivesse conhecimento do fato.

A Ocorrência aconteceu no período das 22:00 até às 4:00 da quinta-feira (03/08/2016 a 04/08/2016).



Na autuação

Na ocorrência

Advogado Clóvis Eduardo

Presidente João Carvalho
 com Agente Roberto Murilo

DIRETORIA DO SINDICATO REUNIU-SE COM O SECRETÁRIO E TRATOU DE QUESTÕES RELEVANTES PARA A CATEGORIA

DIRETORIA DO SINDICATO REUNIU-SE COM O SECRETÁRIO E TRATOU DE QUESTÕES RELEVANTES PARA A CATEGORIA


A Diretoria do Sindicato, Presidente João Carvalho e Vice Presidente Márcia, reuniu-se para debater a pauta de reivindicação  que trata da criação de uma gratificação especial para os Agentes Penitenciuários da Gerência de Operações e Segurança-GOS, Concurso Público para o cargo efetivo de Agentes Penitenciários, criação da identificação funcional, acautelamento de armas e outros tópicos.

O Concurso Público já está em processo de licitação para a Dispensa e contratação da empresa.

Analise os assuntos e respostas, conforme abaixo:

O Sindicato encaminhou a pauta e conseguiu a seguinte resposta da pauta apresentada:

PAUTA ESPECÍFICA PARA A SERES



REPOSTA DA PAUTA DISCUTIDA