quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CONVOCAÇÃO GERAL PARA DELIBERAÇÃO DE PARALISAÇÃO EM ASSEMBLÉIA GERAL

AGORA ESTÁ NA HORA DE DECIDIR...

UMA PERGUNTA:

SERÁ QUE, QUEM TEM CARGOS DE CHEFIAS OU GERÊNCIAS IRÃO SE MOBILIZAR OU COLOCAR FALTA NOS COMPANHEIROS QUE PARTICIPAREM??

VAMOS SABER QUEM SÃO OS TRAIDORES...

O SINDSERPE JUNTO COM OUTROS SINDICATOS DEFINIU PARALISAÇÃO DE 48 HORAS

A ASPEPE participou da Assembléia Geral realizado pelo SINDSERPE, no dia 14 de outubro de 2009, no auditório da Igreja da Soledade. Nesta Assembléia Geral ficou decidido paralisação de 48 horas para várias categorias, a partir do dia 21 de outubro de 2009, 13 horas e sairão da Praça Osvaldo Cruz até o Palácio do Governo com comitiva para ser atendido por representantes do Governo.
-

A ASPEPE convocou uma Assembléia Geral para o dia 21 de outubro de 2009, ás 12 horas em frente a SERES para a categoria decidir se vai aderir à paralisação e se vão em comitiva também junto com outras categorias. A ASPEPE defende a paralisação, mas quem decide é a categoria, e se faz necessário a participação em grande número de servidores. Pois só será realizada qualquer paralisação com presença em grande número.

-

Também ficou decidido com alguns Agentes, que no dia 19 de outubro de 2009, segunda-feira, ás 09:00 horas, se reunirão vários agentes para serem tomadas algumas deliberações e diretrizes. Solicitamos aqueles que quiserem participar entre em contato pelo telefone: 8842-9809.

-

Muitos dizem que a Diretoria da ASPEPE é formada por pelegos. Agora !!!! está nas suas mãos fazer as paralisações solicitadas. Pois, estamos dentro da legalidade, temos uma Lei que fala que a categoria deve ser enquadrada nos cargos criados e o Estado não quer cumprir o prazo estabelecido. Temos documentos, Termo de compromisso do PCCV e o Estado não quer cumprir. Então chegou a hora e depois não venham cobrar dos Diretores que não estamos fazendo nada.

-

PARTICIPEM E DECIDA O FUTURO DE SUA VIDA, DENTRO LEGALIDADE, DIFERENTEMENTE DE OUTRAS ÉPOCAS QUE NÃO TÍNHAMOS COMPROMISSOS ASSINADOS E QUEBRADOS PELO GOVERNO!!!!

VENENO NO PRESÍDIO

Sete detentos do presídio Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão pernambucano, foram vítimas de envenenamento na tarde da última quarta-feira (14). De acordo com o gerente de segurança da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Isaac Wanderley, os presos comeram uma mistura de mel com farinha na terça-feira (13) e, no final da tarde da quarta, se sentiram mal logo após o banho de sol.

Isaac Wanderley disse que a comida foi trazida pela esposa do detento Arnor Ferreira dos Anjos, 48 anos. A Secretaria de Ressocialização acionou a Polícia Civil para apurar o caso. As hipóteses são que o veneno tenha sido colocado pela mulher do detento ou por outros presidiários. A Seres afirma que a ação certamente foi uma tentativa de homicídio.

O delegado responsável pelas investigações é Rômulo Cesar, da Delegacia Regional de Arcoverde. O presídio Brito Alves abriga 140 detentos. Além dos sete presos que passaram mal, havia na cela do pavilhão C outros 36 detentos.

Os detentos foram socorridos para o Hospital Regional de Arcoverde e seis deles já receberam alta. Permanece internado apenas Arnor Ferreira dos Anjos. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.