segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

INFELIZMENTE O ASPSSAUROS VEM INFORMA O FALECIMENTO DO NOSSO COLEGA JAKCSON DINIZ CARVALHO.
       QUE DEUS O TENHA.

Por volta das 08:00hs desta segunda-feira (02 Dez), um acidente na BR 232, Km 505, área já do município de Verdejante – PE, tirou a vida do Agente de Segurança Penitenciária JAKCSON DINIZ CARVALHO, 30 anos, casado, residente na Rua Manoel Alves da Silveira – Serra Talhada – PE.
De acordo com as informações colhidas no local do sinistro o Servidor Público JACKSON, havia saído de serviço do Presídio de Salgueiro (PSAL), onde exercia suas funções de Agente Penitenciário e se deslocava de retorno à sua cidade, em uma Moto Honda XRE 300cc, de cor vermelha, placa PFO 6114 – Salgueiro, quando em uma ultrapassagem ao Micro Ônibus Mercedes Benz, placas KLW-3735 – Pesqueira - PE, de cor branca, perdeu o controle da moto, devido ao Veículo Van de cor branca, placas MXZ 2624 – Porteiras - PE, que faz a linha Verdejante/Salgueiro, o qual transitava na via oposta, vindo a frear a motocicleta bruscamente, sendo atropelado violentamente pelo microônibus.
A vítima sofreu múltiplas fraturas além de inúmeras lesões pelo corpo, conjunto de ferimentos que lhe causaram a morte imediata.  Viaturas da PRF, 8ºBPM, Corpo de Bombeiros de Salgueiro, bem como Agentes Penitenciários foram direcionados ao ponto do acidente, onde realizaram os procedimentos necessários, ficando aguardando o IC para a lavratura da perícia.





SANTA CRUZ é CAMPEÃO

Uma das torcidas mais apaixonadas do futebol brasileiro está em festa. Após vencer o Sampaio Corrêa por 2 a 1, o Santa Cruz conseguiu garantir o título da Série C do Campeonato Brasileiro.
A conquista deixou o torcedor tricolor feliz da vida, pois além de chegar à série B em 2014 o clube conquistou um título que ainda não havia conquistado na sua história.
Parabéns aos tricolores.
Parabéns SANTA CRUZ.