segunda-feira, 29 de agosto de 2011

CONVOCAÇÃO AOS CONCURSADOS


A Comissão do Concurso dos candidatos aprovados para o cargo de Agente Penitenciário de Pernambuco solicita o comparecimento dos concursados nas Galerias da Assembléia Legislativa do Estado.
Neste dia ocorrerá o pronunciamento de Deputados sobre o fato do concurso não ter ainda dado posse aos concursados. A Solicitação é que compareçam mais cedo.

DATA: 31 de Agosto de 2011(Quarta-feira)
Horário: 14:30 horas.
LOCAL: GALERIA DO PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

Transportar bebida alcóolica na cabine do carro pode virar infração gravíssima



O transporte de bebidas alcoólicas no interior da cabine do veículo poderá ser considerado infração gravíssima, punida com sete pontos na carteira de habilitação e multa de R$ 191,44. Projeto nesse sentido, originário do Senado, foi aprovado no dia 25 pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, em caráter terminativo, isto é, sem a necessidade de ser submetido à votação do plenário.
Como o projeto do Senado foi modificado pelo relator na CCJ, deputado Hugo Leal (PSC-RJ), o texto terá que retornar ao Senado para nova apreciação antes de seguir para a sanção presidencial. O relator retirou do texto do Senado o dispositivo que estabelecia, além da multa e dos pontos, a retenção veículo. Se o projeto virar lei, os motoristas só poderão transportar bebidas alcoólicas no porta-malas do veículo.