sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Estuprador pernambucano preso em Chapadinha mata Agente Penitenciário dentro da viatura

Mesmo algemado, Wagner Alexandre, matou o  policial dentro da viatura. O crime ocorreu na cidade de Valença-PI.
“Wagner da Carne” ou  “Tarado da Hilux”, foi preso nesta quinta-feira (17) por policiais do  Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário de Pernambuco com apoio dos Investigadores da Delegacia Regional da Polícia Civil de Chapadinha.  O preso é  fugitivo do Presídio de Segurança Máxima de Petrolina-PE e condenado a mais de 200 anos de prisão.
Policiais do Piauí e Pernambuco estão realizando diligências para prender um fugitivo identificado como Wagner Alexandre acusado de matar um policial civil quando estava sendo deslocado em uma viatura. O crime ocorreu na madrugada sexta-feira na BR-316, na localidade Boqueirão, município de Valença do Piauí, a 210 km de Teresina.
De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Cruz Aragão, o acusado estava foragido e os policiais retornavam do município de Chapadinha, no Maranhão, após o detento ser recapturado.
"Os três estavam vindo do Maranhão para Pernambuco quando ele aproveitou um descuido dos policiais, conseguiu pegar a arma e efetuar um disparo fatal nas costas. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga ainda algemado", explica o tenente.
Além do disparo, o policial civil também teve lesões no corpo ocasionadas pelo capotamento do veículo. O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves.
"A suspeita é que o acusado tenha fugido para um matagal entre os municípios de Valença e Elesbão Veloso. A área está cercada e intensificamos o policiamento", finaliza o comandante da PM.

Veja um vídeo de uma tv local: