domingo, 1 de fevereiro de 2009

Agentes penitenciários reduzem serviços em Três Lagoas

Em Três Lagoas, apenas cinco agentes penitenciários são responsáveis por mais de 500 presos do presídio masculino da cidade. Com medo de rebeliões, a categoria resolveu reduzir os serviços por tempo indeterminado. Deve ser agendada para a próxima semana uma audiência entre representantes da ordem dos advogados, da Agepen e da Secretaria de Segurança Pública.
Assim não é possível trabalhar. Será que são os super-homens ?

O FIM DO MUNDO VEM AÍ. DE NOVO

Li em uma revista que fala novamente no fim do mundo, em previsões sobre o fim do mundo a partir de doutrinas das grandes religiões. Como é possível que um homem comum ou uma civilização qualquer venha prever o fim do mundo? Baseado em que?
Quando na verdade o Filho do Homem (Jesus Cristo) disse, como está relatado na Bíblia, que o fim desse sistema de coisa ocorrerá, mas que ELE não sabe, apenas o PAI que está no céu tem o conhecimento.
Como é concebível que uma suposta profecia de um homem comum, como Nostradamus, diga quando será um fim do mundo, ou uma previsão qualquer de qualquer civilização como a Maia venha datar o fim do mundo para o ano 2012.
Como diz o ditame popular “o futuro só a Deus pertence”.