domingo, 15 de março de 2009

Spielberg




Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa:
- Gostaria de conhecê-lo.
Spielberg ao passar por ele , dá-lhe uma porrada daquelas na cara.
- Hei... Por quê você fez isso? - pergunta o chinês.
- Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!!!
- Mas eu não sou japonês!!! Sou chinês porra!!!
- Chineses, tailandeses, japoneses ... Para mim é tudo a mesma merda!!!
Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na
orelha, daquelas de fazer o cara ficar tonto na cadeira...
- Então? Para que isso, seu filha da puta? - pergunta Spielberg.
- Imbecil, idiota! Minha avó estava no Titanic seu filha da puta!!!
Mas não fui eu que afundei a merda do Titanic porra! Foi o caralho de um iceberg!!!
- Iceberg, Gutenberg, Spielberg. Pra mim é tudo a mesma merda!!!

Concurso Banco do Brasil!

Após o anún­cio do Banco do Brasil sobre a rea­li­za­ção do con­cur­so para es­cri­tu­rá­rio em 25 es­ta­dos no se­gun­do se­mes­tre deste ano, a hora é para es­tu­dar e já se pre­pa­rar. Quanto mais cedo o con­cur­sei­ro sou­ber dessa ne­ces­si­da­de, mais tempo terá para se de­di­car. E a se­le­ção é dada com certa, pois a área ban­cá­ria está ofe­re­cen­do vagas com in­ter­va­los cada vez me­no­res. O sa­lá­rio é de R$ 942,90, além da gra­ti­fi­ca­ção men­sal de 25% e au­xí­lio-ali­men­ta­ção, so­man­do a re­mu­ne­ra­ção de R$ 1.801,79. O cargo exige a con­clu­são do en­si­no médio.


Segundo o coor­de­na­dor e pro­fes­sor de ma­te­má­ti­ca do Jaula Cursos, Eduardo Ca­bral, antes o pe­río­do entre os cer­ta­mes era de qua­tro anos. “Há di­ver­sos fa­to­res para essa de­man­da no setor ban­cá­rio, entre eles estão a subs­ti­tui­ção de pres­ta­do­res de ser­vi­ço, apo­sen­ta­do­ria, aber­tu­ra de agên­cias e ofe­re­ci­men­tos de novos ser­vi­ços, além da falta de adap­ta­ção”, afir­ma. Cabral apon­ta como van­ta­gens na área a pos­si­bi­li­da­de de cres­ci­men­to na em­pre­sa, ofer­ta de re­co­nhe­ci­das se­gu­ra­do­ras de plano de saúde, apo­sen­ta­do­ria pela pre­vi­dên­cia com­ple­men­tar, jor­na­da de 30 horas se­ma­nais e es­ta­bi­li­da­de pro­fis­sio­nal.


“Mesmo o re­gi­me de tra­ba­lho sendo re­gi­do pela Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), exis­te a es­ta­bi­li­da­de tra­di­cio­nal do tra­ba­lho ban­cá­rio e o sin­di­ca­to pos­sui uma atua­ção muito forte. Outra con­di­ção fa­vo­rá­vel para a car­rei­ra é a par­ti­ci­pa­ção nos lu­cros, a cha­ma­da PLR, que pode pos­si­bi­li­tar uma re­mu­ne­ra­ção equi­va­len­te a mais de dois sa­lá­rios”.

Fonte - FP