quarta-feira, 24 de julho de 2013

CAMISAS DOS ASP´s- PCPE



 Companheiros,
Estive reunido com o presidente da ASPOL/MIPC-PE e demais diretores desta associação, e todos acharam por bem que fosse fornecido as camisas da Policia Civil para os ASPs por um valor de custo R$ 20,00 ,(Independente de ser associado ou não) tendo em vista o apoio prestado por esta instituição aos Policiais Civis de Pernambuco.
Porém esta emissão de camisas deve seguir um controle, por conta de uma legislação federal de controle a fardas policiais, todo pedido deve passar por minha pessoa, e deve ser fornecido nome completo e matricula, além do tamanho da camisa a ser confeccionada, estarão disponíveis nas cores branca, cinza e preta, porém é preferível que se adquira na cor preta, pois esta já é a cor que usamos.
Deixamos claro que a ASPOL está na luta pela nossa classe e estará montando estratégias para esta e as próximas semanas, estamos num momento que precisamos de união.
Qualquer dúvida ou pedidos ligar para: (81) 9622-0068
Por – Lenivaldo Júnior-ASP -PCPE


Homenagem Dominguinhos


Por hoje...
A sanfona calou.
Por hoje, os teclados e os baixos se calaram em um silêncio tétrico.
Por hoje, a voz sertaneja nordestina não entoa coisas do sertão. Nem o luar e nem o mandacaru serão cantados.
Por hoje, os aboios serão melancólicos. O gado vai para o curral de cabeça baixa esperando o vaqueiro triste entoar cantigas.
Por hoje, nem o acauã entoará sua cantiga penosa. A seca será sentida na na garganta do sertanejo, assim como um choro preso.
Por hoje, as lágrimas do povo nordestino vão aguar o solo esturricado do sertão. A asa branca silencia no pé de umbuzeiro que tanto acolheu na sua sombra aquele sanfoneiro de nome Dominguinhos.
Manda lembrança para "seu Luiz!".

        Por - Adielton