terça-feira, 6 de novembro de 2012

Servidores públicos do Estado começam a receber 13º salário no dia 11 de dezembro


Boas notícias para os servidores públicos do Estado. O governo anunciou nesta terça-feira (6) que o pagamento do 13º salário será feito em uma única parcela nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. A folha salarial é de R$ 600 milhões e engloba cerca de 220 mil contracheques.
O primeiro dia contempla os aposentados e pensionistas. No dia seguinte, recebem os servidores ativos da Secretaria de Educação e, no dia 13, os demais servidores ativos da Administração Direta e Indireta.
Também foi anunciada a antecipação do salário de dezembro. O pagamento - que estava previsto para ser efetuado nos dias 27, 28 e 31 - será agora nos dias 20, 21 e 24. Já o pagamento de novembro ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Essas três folhas salariais (novembro, 13º salário e dezembro) representam uma repercussão financeira de cerca de R$ 1,8 bilhão.

PAGAMENTO DOS SERVIDORES – NOV- 13º SALÁRIO E DEZ
SITUAÇÃO
ÓRGÃOS/SECRETARIAS
NOV
13º
SALÁRIO
DEZ
INATIVO
Governadoria do Estado, Secretaria da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma   Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Educação/CPM, Secretaria de Transportes, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo,   EX-CONDEPE, EX-CPM,   EX-DETELPE, EX-FIDEM, EX-FIAM, EX-ITEP, DER, DETRAN, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IPEM, IRH, JUCEPE e UPE; Além dos Pensionistas do FEPPA, Pensões Especiais, Pensionistas do Estado e de Prefeituras.
28/11
11/12
20/12
ATIVO
Secretaria de Educação- Conservatório Pernambucano de Música
29/11
12/12
21/12
ATIVO | DIRETA
Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Assessoria do Governador, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da  Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Imprensa, Secretaria de Cultura,   Secretaria da Mulher, Secretaria dos Esportes, Secretaria de Articulação Social e   Regional, Secretaria da Criança e da Juventude, Secretaria da Controladoria-Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Transportes, Secretaria das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos, Secretaria de Turismo, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Secretaria  de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria Extraordinária da Copa 2014.
30/11
13/12
24/12
ATIVO | INDIRETA
AD/DIPER, APAC, ARPE, ATI, CEHAB, AGPLPS, CPRH, DER, EPTI, EMPETUR, FACEPE, FUNAPE, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IRH (Inclusive EX- DETELPE, EX-CONDEPE, EX-FIDEM, EX-FIAM e EX-ITEP) IPA, PERPART, UPE, Distrito Estadual de Fernando de Noronha
30/11
13/12
24/12
Fonte - JC