quinta-feira, 14 de março de 2013

DOAÇÃO DE SANGUE

        A Senhora Sônia Maria de Sá Marinho, parente de nossa companheira e colega,está internada no Hospital Santa Joana.

      A paciente está precisando de doação de Sangue. Os servidores podem comparecer ao HEMOPE. Para maior comodidade dos companheiros e companheiras marque hora de sua doação pelos números 0800 081 1535 ou 3182 4600.

Suposto Agente penitenciário provocou pânico em boate de Boa Viagem, aponta polícia



A Delegacia de Boa Viagem já identificou o homem que se passou por um policial civil e teria provocado pânico na madrugada desta quarta-feira (13) na boate UK Pub, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Trata-se supostamente de Agente Penitenciário, de nome ainda não revelado. De acordo com as investigações, o suspeito estava no fumódromo da casa noturna e teria se revoltado depois que um cliente o ofereceu um cigarro de maconha.
Com uma arma de fogo, o suposto Agente Penitenciário teria exigido que três seguranças do estabelecimento revistassem os outros clientes. De acordo com o delegado Erivaldo Guerra, ele pode ser indiciado por porte ilegal de arma e, talvez, por abuso de poder. Já o cliente que ofereceu a droga pode ser indiciado por tráfico.
O fato aconteceu por volta da 0h30 e durou aproximadamente 40 minutos. Depois de sair da boate, segundo relatos de testemunhas, o agente ficou do lado de fora esperando o rapaz. Quando a Polícia Militar chegou ao local, ele já havia ido embora. Os frequentadores da boate registraram um boletim de ocorrência. Como o local possui câmeras de segurança, as imagens foram requisitadas.