sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CULTO

O ASPSSAUROS CONVIDA A TODOS A COMPARECEREM NO PRÓXIMO DIA PRIMEIRO DE SETEMBRO NA IGREJA PRESBITERIANA DA MADALENA, LOCALIZADA A RUA REAL DA TORRE 374, ÀS 19:30hs PARA O CULTO EM HOMENAGEM AO NOSSO COMPANHEIRO FALECIDO ADEILDO DA SILVA SANTOS.

Presídio de Igarassu: mais uma mulher é presa em flagrante ao tentar entrar com maconha escondida na vagina

Vitorina da Cunha Oliveira, de 26 anos, foi presa em flagrante ao tentar entrar com droga no Presídio de Igarassu. A mulher carregava na vagina 400 gramas de maconha prensada. Divorciada e mãe de quatro filhos, segundo Vitoria, o trabalho lhe rendia R$ 300 reais. Esta não teria sido a primeira vez. Ela vinha sendo monitorada e identificada na prática por pelo menos cinco vezes.

A mulher disse ter tido conhecimento da prática enquanto estava na fila de espera para visitar o irmão, que já foi interno da unidade, mas que hoje não se encontra mais lá. Então, tirou a carteira de visitante em nome de outro preso e começou a levar droga para a unidade.

Candidatos aprovados em concurso para Agentes Penitenciários de Pernambuco cobram posicionamento do Governo


Os candidatos aprovados no concurso público para agente penitenciário em Pernambuco, promovido pelo governo do estado, cobram um posicionamento a respeito da nomeação dos mesmos, uma vez que todos eles já concluíram o curso de formação ao qual foram submetidos.

Queremos uma resposta das autoridades competentes sobre esse concurso, há meses que já terminamos o curso de formação e nada de nomeação! Como já vimos em nossa cidade a Polícia Militar está fazendo o trabalho dos agentes penitenciários, o que seria crime de usurpação de função!
Infelizmente o sistema penitenciário do nosso estado é um caos e nenhuma providência é tomada! Atualmente o déficit de agentes em nosso estado gira em torno de 4.500 agentes e na ativa está entre 800 agentes!
E nós, 780, esperando a nomeação, sem contar os excedentes que esperam um novo curso para suprir a necessidade do nosso estado. Lugar de polícia é na rua, e não nos presídios!
Diz Rafael Moura, um dos aprovados.