segunda-feira, 5 de abril de 2010

Condenado foge pela janela do Hospital


O condenado da penitenciária estadual Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná, Damião Aparecido Alves, 25 anos, foi preso após chegar à madrugada de anteontem no Pronto Socorro do Hospital Municipal (HM) com ferimento no braço esquerdo. Ele se identificou como sendo, Clavison dos Santos Martins, 23 anos.

Ontem, pela manhã, Damião tentou fugir depois conseguiu autorização para tomar banho, saindo pela janela do banheiro sem que os agentes penitenciários percebessem.

De acordo com as informações prestadas pelo diretor do Presídio Central, Iran Filho o condenado chegou já no início da madrugada no Pronto Socorro, apresentando um profundo corte em uma das artérias da mão esquerda. Para não ser reconhecido, Damião se apresentou como sendo Clavison dos Santos Martins, mais logo a equipe que o atendeu desconfiou e chamou a Polícia Militar tendo à guarnição que atendeu a ocorrência confirmada que se tratava de um foragido da Justiça, condenado pelo crime de roubo.

Tentativa de fuga

Ontem, pela manhã, Damião Aparecido estava algemado na cama, vigiado por dois agentes penitenciários. Próximo das 10h ele pediu para tomar banho, sendo atendimento. Damião entrou no banheiro e como demorou sair, os agentes desconfiaram arrombando a porta não encontrando mais o condenado.

Damião, como é mais conhecido no meio policial foi localizado e preso já próximo de um posto de combustível, sendo levado de volta para o HM para continuar sendo medicado. N o período da tarde, Damião receberia alta medida e levado de volta para a penitenciária para cumprir o resto da pena.

Leia mais aqui