segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DIVISÃO

CARO COMPANHEIROS,
QUERO REGISTRAR MEU VOTO CONTRÁRIO A ESSA CONVOCAÇÃO EM DOIS GRUPOS. MAS PARECE QUE EXISTE DUAS CATEGORIAS NA NOSSA SECRETARIA, AS DOS AGENTES LOTADOS NA SERES E A OUTRA LOTADA NAS UNIDADES PRISIONAIS.
POR ISSO QUE MUITAS VEZES, SE FOMENTA DISCURSOS DE PLANTONISTAS VERSUS DIARISTAS.
ESSA CONVOCAÇÃO TEM QUE SER UNA! PARA QUE SE EXIMA QUALQUER DÚVIDAS ACERCA DO ASSUNTO QUE POSSAMOS DIRIMIR EM UM SÓ OBJETIVO.
ABRAÇOS CORDIAIS
Por Adielton Souza

GÊNIO INDIANO

Akrit Jaswal nasceu em 1993, numa família pobre da cidade de Himachal Pradesh. E, desde a infância, tem demonstrado capacidades incomuns: começou a falar quando tinha dez meses de idade; aos dois anos começou a escrever e a ler avidamente tudo o que lhe chegava às mãos; aos cinco anos começou a ler poesia e peças de Shakespeare e a desenvolver uma paixão precoce pelos compêndios de medicina, anatomia e cirurgia.


Estes talentos não passaram despercebidos aos pais. "Ele aprende muito rapidamente. Com apenas dois anos, já sabia o alfabeto, conjugava palavras e começava a escrever". Entrou para a escola aos 5 anos e um ano depois já dava aulas de inglês e de aritmética aos colegas. Os professores da sua aldeia descobriram que Akrit possuía uma formidável memória e uma voracidade fantástica para aprender cada vez mais, sobretudo, nas áreas de ciência e anatomia. Aos 6 anos, Akrit obteve uma autorização especial para assistir às cirurgias feitas no Hospital de Himachal.


Leia mais no blogdoandrecafe