quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Líder de 27 mil pastores pede apoio para Dilma

Ciro Gome diz: Serra e FHC não podem voltar ao poder

2º TURNO

Cerca de cinco anos para trás ainda no governo de Jarbas Vasconcelos, fiz um pós graduação em gestão pública. Lá os professores todos sem exceção eram mestres e outros com PHD, alguns deles assessores direto do governo acima mencionado.

Naquela ocasião e durante o curso fiquei ciente da importancia do invesimento que Pernambuco estava tendo e quão estava sendo projetado os quais vieram desembocar no governo do senhor Eduardo. Segundo os professores os investimentos só para Pernambuco gerariam cerca de 480 mil empregos diretos e sem falar nos indiretos que seria o triplo. Todo essse investimento foi oriundo do Governo Federal. OS governos do sul do país ficaram furiosos com tanto investimento para o Nordeste, é tão verdade que está gerando um êxodo inverso de trabalhAdores do sul para o nordeste, principalmente para Pernambuco. Estive pessoalmente em Suape e fiquei de boca aberta com o que esta sendo feito lá. Votar em Serra é paralisar todos os investimentos que estão acontecendo, e os governos sulistas estão querendo que nós nordestinos sempre fiquemos esmolando migalhas, sempre nos sub empregos. Não sou filiado a qualquer partido político.

PENSO NA GERAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS QUE ESTÃO AÍ PRONTOS PARA O NOVO MERCADO DE TRABALHO DIGNO E REGIONAL. NÃO ESQUEÇAM DISSO. ACREDITO QUE SE A SENHORA DILMA VENCER CERTAMENTE OS INVESTIMENTOS CONTINUARÃO POIS O ATUAL PRESIDENTE CERTAMENTE MANTERÁ OS INVESTIMENTOS. DEVEMOS DEIXAR IDEOLOGIAS DE LADO E PENSAR NO NOSSO POVO NORDESTINO TÃO SOFRIDO DESDE A VINDA DE CABRAL. ACABOU AQUELA SITUAÇÃO DE CAFÉ COM LEITE QUE PERDUROU POR MUITO TEMPO NO PAÍS. QUEM CONHECE A HISTÓRIA SABE DO QUE ESTOU FALANDO.


UM ABRAÇO PARA TODOS
Por Adalberto