sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

DOIS BÊBADOS



Os dois amigos já estavam de cara cheia quando um teve
uma idéia:
- Vamos ao puteiro?
O outro responde:
- Vamos, embora então!
No caminho, o que estava dirigindo o carro olhou e viu
que o outro estava dormindo, então pensou:
- "Meu amigo já bebeu muito. Vou vou desistir de ir ao
puteiro e vou leva-lo para minha casa, amanhã ele
acorda melhor."
Chegando na casa dele, desceu do carro, tocou a
campainha e se voltou até o carro onde estava o amigo
no maior sono:
- Hei, cara, acorda, chegamos...
Neste momento a mãe do primeiro amigo estava saindo
para atender a campainha, e o cara, acordando, olhou em
direção da casa e falou:
- Porra meu, você me trás nesse puteiro com uma puta
feia dessa?
- Pega leve, cara essa e minha mãe!
O bebado olha, olha e diz:
- Ta bom mas, vou comer por consideração!