sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

0,95 CENTAVOS


Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre.
Deu-lhe casa,
carro e emprego para os familiares da esposa. Todos ficaram felizes e
muito bem de vida.

Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:

- Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!!

O pai imediatamente indagou: - Mas minha filha! Ele é um bom homem, te
ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que
ele é um homem perfeito... Por que isto agora?

E a filha respondeu:


É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não
posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele, e creu. Quando me
casei, minha 'rosquinha' parecia uma moeda de cinco centavos, agora
parece uma moeda de um real.

O pai concluiu:
- ôô, minha filha, pelo amor de DEUS!...

Vai arrumar encrenca por causa de noventa e cinco centavos???