sábado, 26 de novembro de 2011

POR QUE NÃO TE CALAS? NÃO ME AJUDE COMPANHEIRO!!!!!!!

Acho que vou deixar de ler email's vindo do nosso blog. Incrível como o tal do terrorista faz questão de repassar ideias para o inimigo. Não convencem de uma forma, tentam com uma nova mensagem. Que esse título sirva para as pessoas que adoram falar besteiras quando deveria calar-se. O governo deveria pegar esses homens e nomeá-los para funções maiores, diante do grau de insistência com que tentam ajudar o governo. Ah, mas lembrei que são Agentes Penitenciários e o Governo não dá esse tipo de função para a categoria. É muito perigoso. Se do lado do governo fazem isso, imagina do lado da categoria?
São meus amigos, são? Será que são mesmo? Acho que não. Não vivo de utopia e muito menos de assombração, prefiro ir direto ao assunto. Odeio estar repetindo tudo de novo, mas coloque nas suas cabeças, ninguém tem a faca e o queijo na mão. Alguns colegas esquecem que um sistema penitenciário não recebe verbas se a categoria não existir, para que viremos funcionários públicos comuns, engloba muita coisa de interesses que, apesar da nossa insistência em um maior reconhecimento pelo governo, isto não os atinge. Como atingir o governo categoria tão pequena, se pudesse para eles nem existíamos. Basta citar a nossa desunião e falta de interesse de sua maioria e do interesse dos gratificados debaixo da asa de Deus (Secretaria). A 17anos escuto a mesma coisa, pensa que este tipo de gente só são os de 10 anos, engana-se, na minha nomeação vieram muitos e que até hoje nunca nem entraram em um presídio. Continuam em suas roupas finas, às vezes como disse anteriormente em seus ternos na ânsia de se parecer mais próximos de seus chefes, forasteiros do sistema, com isso agradá-los.
Não queria me alongar no assunto de novo, mas terminei escrevendo muito novamente. Para os "colegas que insistem em manter o terrorismo contra a categoria", agora só tenho duas coisas a dizer, usando palavras que não são minhas, mas que cabem muito bem ao momento: POR QUE NÃO TE CALAS? NÃO ME AJUDE COMPANHEIRO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário