terça-feira, 10 de março de 2009

Agentes penitenciários descobrem túnel no "Cadeião"

Cela 25 do segundo pavilhão da Casa de Custódia de Maceió, o "Cadeião". Este era o “endereço” de mais um túnel encontrado no Sistema Prisional de Alagoas.

A descoberta foi feita por agentes do Grupo de Ações Penitenciárias (GAP), durante uma vistoria de rotina, na tarde desta segunda-feira.

O buraco - cujas dimensões não foram reveladas - daria acesso a um terreno baldio que fica do lado de fora do presídio, próximo à uma rua de pouco movimento.

Segundo informações de agentes penitenciários que estavam de plantão no momento da ação, nenhum preso conseguiu fugir. A tentativa de fuga foi comunicada a Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp), que deve tomar as medidas cabíveis, como abertura de sindicância e fechamento do túnel.

Fonte - JC

Um comentário:

  1. Em quaqnto o grupo de operaçoes do sistema penitenciário de maceio vaz revistas de rotina em suas undades prisionais;Aqui em Pernambuco sob a gerencia do competentissimo asp. Edson lima os "pobres" agentes lotados naquela gerencia Sao limitados em suas funçoes onde poderiam ser mais aproveitados em serviços do mesmo tipo que os demais grupos de operaçoes existentes em todo o pais;em quanto os agentes estao fazendo escoltas dos "MALOQUEIROS" que existe nas unidades da capital a bandidagem trafica a luz do dia SR. gerente pense nisso.

    ResponderExcluir