terça-feira, 10 de março de 2009

O PODER DA MÍDIA

Mais uma vez nos deparamos com a inversão de valores que a mídia tenta nos impor através de seus canais de comunicação. Em artigo anterior sobre a eutanásia(leia aqui) defendemos a vida a todo custo, e em outro a mão da esperança(leia aqui) falamos sobre a luta de um pai e uma mãe para que seu primeiro filho nascesse. Como é possível que algumas pessoas se deixem influenciar pelo que é dito em rádios, TVs, e jornais sobre a permissão do aborto em tal situação ou situações? Somos um povo cem por cento cristãos, e de totalidade católicos. Achar que a decisão tomada na pessoa do nosso Arcebispo de Olinda e Recife em expulsar da comunhão da Igreja (excomungar) a pessoa ou pessoas que venha praticar o aborto, foi errada, está simplesmente dizendo que não é cristão nem católico. Pois um cristão e verdadeiramente católico não concordaria em hipótese alguma na prática de tal delito. Lamentável foi o Arcebispo não ter excomungado também o estuprador.
Já nos basta os programas que só falam em bobagens e apelos sensuais nos finais de noite e os “besteirols” nas tardes de domingo, além das novelas que nos querem empurrar de goela abaixo o anormal pelo normal. Agora a mídia quer inverter os papéis e nos levar a crer (leia-se usar de sofismo) que o criminoso é a Igreja e não aqueles que praticaram o aborto e colaboraram para tal.
Rogamos a Deus que as pessoas partidárias daquele crime peça perdão ao Nosso Senhor Jesus Cristo e que se arrependam do fundo de seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário