segunda-feira, 21 de outubro de 2013

IDENTIDADE FUNCIONAL SEM SOLUÇÃO


Estamos a mais de 01 (um) ano esperando para resolver a nossa identidade funcional, “ASPPCPE”, com essa utopia, imaginária, fantástica e único foco, que esta nos levando a nada e a nenhum lugar. Conseguimos, o Governo Federal concedeu o porte de arma extensivo a todos.
Precisamos solicitar a elaboração da nossa Legislação, não se esquecendo de incluir os direitos e vantagens que temos igual ao do Policial Civil, como diz a Lei de criação da nossa função de nº 10.865/1993: Salário inicial igual; Livre acesso aos locais públicos; Aposentadoria igual; entre outros. Tentaríamos administrativamente e paralelamente impetraríamos uma ação na justiça para validar esse direito.
O governo e o “SINDASP” aparentam está empurrando esse nosso objetivo com a “barriga”. Nosso sindicato está com um falso domínio, analogamente a um time de futebol, seria tocando a bola de um lado para o outro, sem chutar para o gol, falta de “eficácia”, cozinhando o “galo”, deixando a categoria em “banho Maria”. Os mentores intelectuais das empresas: “TELEXFREE”; “BBOM” e “PRIPLES”, precisam aprender com nossos artistas, que em breve estarão com uma empresa de consultoria para atender essas organizações.
O melhor para a categoria seria promover uma assembleia e colocar em votação o seguinte tema:
Quem não quer mais esses representantes no sindicato, levante a mão?
           Quem quer a dissolução desse sindicato e antecipar as eleições, levante a mão?
Os “Caras pintadas” tiraram “COLLOR DE MELLO”. Na próxima assembleia todo mundo de “Cara pintada”.
Ah! Precisamos de um sindicato que não seja inerte, omisso e nem “PELEGO”. O termo “PELEGO”, desonesto, comprado, que está do lado da classe patronal ou do Governo. Quem citou foi o Diretor: Ávila Barreto.

Por-Cícero T. G. de Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário