sexta-feira, 9 de abril de 2010

SUZANA VIEIRA HUMILHA PERNAMBUCO

Realmente Suzana Vieira consegue superar a si mesma na antipatia, na falta de caráter e no preconceito, quem diria vindo justamente dela que se mete a se envolver em relacionamentos atípicos aos parâmetros sociais brasileiros.

Primeiramente, apesar de constitucionalmente representarmos um país laico (sem religião oficial), somos em maioria um país de crenças e costumes Cristãos, o que nos leva a ter no período da páscoa nossa maior vitória que é a morte e ressurreição do Messias, do Filho do Homem, Daquele gerado no ventre de uma virgem para salvar a humanidade, rasgar o véu de cima para baixo (simbolicamente), como descreve as Escrituras Sagradas. Se não crê na história, tudo bem. Mas por que aceitar o papel? E depois ficar fazendo críticas de cunho particular sem nenhum embasamento. Como ela vem a querer mudar as possíveis atitudes de Maria, embasada no que ela acha que uma mãe faria em meio a crucificação de um filho? isso em 33 DC, em plena soberania do Império Romano? onde a crucificação era uma penalidade comum para a época.

Gostaria de saber se ela se revoltaria com um juiz de direito ao ver seu filho condenado judicialmente, dentro dos parâmetros legais da atualidade?

Segundo, o que tenho a falar realmente não é da minha conta. Mas a mesma se mete com um PMRJ de araque, cheirador de pó, e expõe sua vida e seus problemas amorosos em rede nacional, levando até pessoas de fácil influência (afinal infelizmente aqui no Brasil é o que não falta), principalmente "televisivas", a se comoverem com tal "tragédia" da vida real. Pois bem, sai de uma vergonha entra em outra, vem dizer que não existe comunicação entre o agreste pernambucano e o RJ, que a comunicação nesta região é feita por meio de sinais sonoros (tambor) ou fumaça. Isto em pleno século XXI, em meio a corrida da informação, porque não havia conseguido falar com seu mais novo boyzinho (que deve está aproveitando o limite do cartão de crédito da veia ridícula, em farras e baladas cheias de gatinhas e amigos). Só falou quando o mesmo telefonou para ela, ué? Tem telefone? Como assim? por que não ligou pro mesmo? Vai ver o celular do rapaz estava fora de área porque ela está no agreste né?

Pois bem, me falta até o fôlego, seria até fácil ficar descrevendo mais e mais idiotices desta moradora da Barra da Tijuca, mas isto em nada adiantaria, e se minhas colocações fossem de cunho nacional, ela teria atingido seu objetivo mór, que é aparecer!!!

Vale de alerta aos organizadores do espetáculo. A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já tem 40 anos. Tem um reconhecimento mundial, um espetáculo inédito no mundo. Não pode ser mais um refém dos PANTINS sulistas globais.

Veja o vídeo abaixo




3 comentários:

  1. sou nordestina com orgulho e para nós nordestinos é uma honra um espétáculos desse porte.ñ iremos nos abater por críticas vindas de gente q ñ sabe dar o valor q a ocasião merece.

    ResponderExcluir
  2. Senhor, pedoai aquelas que não sabem o que dizem... o que falam ... com quem se metem, aliás, ela sabe sim com quem está se mentendo (é por isso que levou no olho!)...

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA : VAMOS DEIXAR SUZANA VIEIRA FALANDO SOZINHA !
    Ai, gente, não precisamos nos preocupar de "ensinar" nada a esta velha senhora (já que ela, apesar de já ter vivido quase 80 anos ainda não aprendeu, não vai aprender agora, já que a idade deve estar debilitando seu cérebro), mas podemos dar-lhe uma lição de vida: VAMOS ADERIR À CAMPANHA DO NORDESTINO: TUDO QUE A SUZANA VIEIRA FIZER PROFISSIONALMENTE, O NORDESTINO (ESPECIALMENTE O PERNAMBUCANO) DEVE BOICOTAR. Nada de audiências às novelas de que participe, nada de comparecer aos "espetáculos"(?) dos quais ela participe, nada de assistir aos filmes em que ela atue. NADA. Tudo que ela fizer, não deve nos interessar.
    Ou seja, ONDE SUZANA VIEIRA ESTIVER, NORDESTINOS E PERNAMBUCANOS QUE SE PREZEM DEVEM IGNORAR.
    A CAMPANHA É A SEGUINTE: VAMOS DEIXAR SUZANA VIEIRA FALANDO SOZINHA !

    ResponderExcluir