segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SECRETARIA ENCAMINHA LISTA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou à Secretaria de Administração alguns processos que tiveram de ser reavaliados devido a necessidade da nomeação de nova Comissão.
A Comissão Paritária do Plano de Cargos e Carreiras, que foi recentemente nomeada no dia 26 de agosto de 2015, começou a analisar os requerimentos dos cursos de qualificação profissional e titulação.
A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e encaminhamento à Secretaria de Administração.
Existiam alguns processos que estavam com problemas no reconhecimento do curso para o deferimento das cargas horárias.  Na análise realizada nesta terça-feira, foram deferidos 69 (sessenta e nove) processos, e que foram encaminhados nesta terça-feira à Secretaria de Administração.
Informamos que cerca de 20 (vinte) processos faltaram as ementas dos certificados, onde estes servidores serão notificados pela Gerência de Recursos Humanos para a complementação e posterior deferimento.
Além destes, cerca de 18 (dezoito) processos apresentaram algumas restrições e indeferimentos parciais, onde estes servidores serão notificados pela Gerência de Recursos Humanos para retificação.
Estamos informando que a Chefia de Gabinete emitiu um relatório  a Gerência de Gestão Pessoal  da relação dos servidores que estão com pendências. Isto aconteceu após a emissão do relatório que foi finalizado nesta  terça-feira (13 de outubro de 2015).
O Encaminhamento da relação dos servidores que estão devidamente deferidos, que são no total de 69 (sessenta e nove) processos foi encaminhado com urgência para implantação na Secretaria de Administração. O Acordo estabelecido e confirmado pelo Secretário de Administração é que será retroativo a agosto/2015.
Esta agilização foi realizada para implantação urgente em folha. A Lista encontra-se já no setor responsável para implantação (GGPOP/SAD).
Fonte-sindasppe

Nenhum comentário:

Postar um comentário