terça-feira, 28 de abril de 2015

Exército: concurso para oficiais

O Exército abriu concurso público com 65 vagas de nível superior, para o Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar em 2015. Os candidatos precisam ter, no máximo, 36 anos e estatura mínima de 1,60m para o sexo masculino e 1,55m para o sexo feminino.
No site da Escola de Formação Complementar do Exército, é possível ver o edital (acesse o edital).
Podem concorrer ao cargo graduados em administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, enfermagem, informática, psicologia, veterinária e licenciatura plena para o magistério, nas áreas de espanhol, física, geografia, matemática, português e química.
Inscrições
As inscrições devem ser feitas de 9 de junho a 8 de agosto pelo site www.esfcex.ensino.eb.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110.
O candidato que desejar isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá fazê-lo no momento da inscrição, no mesmo site.
Os postulantes serão avaliados por meio de prova escrita, inspeção de saúde, exame de aptidão física (corrida, flexão de braço, abdominal), verificação documental preliminar, revisão médica e comprovação dos requisitos de matrícula. A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 14 de setembro.
Os candidatos convocados para a revisão médica e comprovação dos requisitos para matrícula deverão se apresentar na Escola de Formação Complementar do Exércit (EsFCEx), localizada em Salvador, na Bahia, na data prevista pelo calendário anual, disponível no edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário