quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Penitenciária Professor Barreto Campelo: mulher é presa ao tentar entrar com drogas

Agentes da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá, prenderam no flagra Sueli Maria de Barros, de 34 anos, tentando entrar na unidade prisional com drogas, nesta quarta-feira (29). A criminosa portava 100 gramas de crack e cerca de 1 kg de maconha, escondidos dentro de pacotes de alimentos, como macarrão instantâneo e farinha de milho. A droga estava misturada com o alimento.

A acusada foi ao local visitar o companheiro e no momento da revista pessoal, os Agentes identificaram a droga. O Gerente da Penitenciária, Benício Caetano relata que a quantidade causou espanto no local. "Não é comum as pessoas tentarem entrar com 1 kg de maconha dessa forma, escondido em alimentos", destaca. Ainda segundo o gerente, Sueli Maria de Barros é reincidente no crime de tráfico de drogas.
Após o flagrante, ela foi encaminhada à Delegacia de Itamaracá, onde será autuada por tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 25 anos de prisão. Ainda será investigado quem seriam os receptores da substância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário