quarta-feira, 6 de abril de 2011

MUDANÇAS NA SERES

Nº 3916 - Exonerar, a pedido,  EDVALDO VITÓRIO DA SILVA do cargo, em comissão, de Superintendente de Capacitação e Ressocialização, símbolo DAS-3, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.

Nº 3917  - Exonerar, a pedido, FERNANDO PEREIRA DE MELO do cargo, em comissão, de Chefe de Gabinete, símbolo DAS-4, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.

Nº 3918 - Exonerar LUIZ MÁRIO DANTAS DE OLIVEIRA do cargo, em comissão, de Gerente de Arquitetura e Engenharia, símbolo DAS- 4, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.
 
Nº 3919  - Exonerar  JOSÉ UBIRACY DE ALMEIDA SILVA do cargo, em comissão, de Assistente das Unidades Operacionais de Ressocialização, símbolo CAS-5, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.

Nº 3920 - Nomear  FERNANDO PEREIRA DE MELO para exercer o cargo, em comissão, de Superintendente de Capacitação e Ressocialização, símbolo DAS-3, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.

Nº 3921 - Nomear ALEXANDRE JORGE DE FREITAS ARAGÃO para exercer o cargo, em comissão, de Gerente de Arquitetura e Engenharia, símbolo DAS-4, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.

Nº 3922 - Nomear GEOVANE TEOTÔNIO DE MELO para exercer o cargo, em comissão, de Assistente das Unidades Operacionais de Ressocialização, símbolo CAS-5, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.

Nº 3923 - Nomear  CLINTON DIAS DE PAIVA para exercer o cargo, em comissão, de Assistente das Unidades Operacionais de Ressocialização, símbolo CAS-5, da Secretaria Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, com efeito retroativo a 01 de abril de 2011.

2 comentários:

  1. Essas cargos deveriam ser ocupados por Agentes Penitenciários e não por alienígenas.
    Até quando ?

    ResponderExcluir
  2. Realmente é, pois a maioria desses cargos eram para estarem conosco, infelizmente continuam trazendo pessoas de fora.
    Até o Cel. Clinton, reformado, vem pegar nas têtas da SERES.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir