quinta-feira, 14 de abril de 2011

Assembléia Geral Extraordinária

A ASPEPE convoca para Assembléia Geral Extraordinária todos os Agentes Penitenciários, conforme decisão e deliberação da Assembléia Geral Extraordinária do 07.04.2011.


Na Reunião na SAD, ficou decidido que o Governo tem até o dia 18.04.2011, às 17: 00 hs ( dia da Asembléia Geral), para apresentar a proposta de efetivação do termo servidor policial civil e da divulgação do Cronograma de negociação. Isto ficou decidido na reunião.

Caso o Governo não cumpra, e categoria poderá deliberar por paralisações dos serviços.-Solicitamos que os AGENTES das Unidades tragam no dia da Assembléia Geral, os nomes do comando de greve das respectivas unidades. Esta relação será necessária, caso do GOVERNO não apresente a devida proposta.

LOCAL: SINPOL
ENDEREÇO: RUA FREI CASSIMIRO Nº 179 , SANTO AMARO
DATA: 18.04.2011 ( SEGUNDA  -FEIRA)
HORÁRIO: 17:00 hs

2 comentários:

  1. Nivaldo não fuja da raia, pois o que ficou decidido foi a proposta do companheiro Maurioio que seria incorporado um pluri ao salário base, isso sim, foi o decidido na Assembléia pela maioria.
    Você já está com outra conversa.
    Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  2. Sobre à direção da Aspepe que agora se coloca como Sindasp.

    Carvalho que é um dos diretores braço direito de Nivaldo trabalha na sala do Superintendente, o outro braço esquerdo Henrique Douglas assume a direção do Presídio de Limoeiro.
    Depois de 3 anos que a categoria foi ludibriada, Nivaldo dá um discurso contrário a greve ou qualquer paralisação, se isso não é pelequismo, isso é o que ?

    ResponderExcluir