sexta-feira, 25 de março de 2011

DETENTO ESCONDIA DROGAS NO ÂNUS EM PENITENCIÁRIA


Três tubos de alumínio, contendo 139 gramas de droga, estavam introduzidos, por intermédio do ânus, no corpo de um detento de 28 anos que cumpre pena em uma das seis unidades do complexo penitenciário Campinas-Hortolândia. Foi necessária intervenção médica para retirar um dos tubos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em declarações, o sentenciado disse ter comprado a droga em um dos presídios. A direção da Coordenadoria dos presídios da Região Central, que administra o complexo penitenciário, vai apurar a denúncia de tráfico de drogas nas dependências dos presídios.


Agentes penitenciários receberam uma denúncia anônima sobre o método usado para esconder a droga quando realizavam uma blitz no raio 2 do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia. O detento foi submetido ao equipamento detector de metais. Foi, então, sinalizada a existência de objetos no corpo do sentenciado. Segundo informações de agentes penitenciários, ele teria confessado que carregava os tubos de alumínio com drogas. Conseguiu, por meios próprios, retirar dois. O terceiro somente foi arrancado no Hospital Municipal Mário Covas.

No total, foram apreendidos 104 "papelotes" com cocaína, pesando um total de 98 gramas e 26 papelotes com maconha, num total de 33 gramas. O detento não revelou de quem adquiriu o entorpecente, mas, segundo registro feito na Polícia Civil existe um comércio de drogas nas dependências das unidades prisionais e o caso será apurado.
Veja o vídeo abaixo:
      










Upa!
        Vídeo bloqueado pela Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário