terça-feira, 15 de março de 2011

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO PERNAMBUCANA:O SISTEMA PENITENCIÁRIO PEDE SOCORRO


Convocamos todos os agentes penitenciários a reproduzir imediatamente esta CARTA ABERTA e distribui-la amplamente com a população e com os familiares dos presos. Devemos aproveitar os locais e eventos de maior fluxo de pessoas para divulgar esta situação em todo o estado de Pernambuco. A população precisa saber do descaso do Governo para com o Sistema Penitenciário e com os servidores da SERES. Precisamos forçar o Governo respeitar as milhares de vidas que existem no Sistema Penitenciário e cumprir seu papel constitucional de promover o bem comum.

 Click na foto para ampliar

5 comentários:

  1. É interessante como o Asp Nivaldo , mais uma vez enche de palavras tediosas coisas que tantos colegas avisavam nas reuniões, e ele ter submetido a categoria a um tempo longo, tempo esse que foi de benefício para o próprio governo, já que estão chegando os novos Asp’s, e não vai precisar usar a PM, já que os novinhos não poderão se mobilizar.

    Ele virá com desculpas dizendo que a lei permite, mas na realidade nós que somos funcionários do Estado já sabemos como o Governo aje através do terror, e para os funcionários que estão chegando ao quadro será muito difícil se mobilizar.

    Mais uma vez Nivaldo vai pedir desculpas dizendo que errou por ter acreditado no Governo, e quem vai pagar o pato é a categoria.
    Por Nivaldo não vai direto para o problema? Que foi a não ativação do movimento paredista, que pela pessoa dele foi dado o retrocesso desse movimento enviando emails e telefonemas para os colegas não realizarem o movimento. Agora vem chorar o leite derramado.

    ResponderExcluir
  2. Qual será a desculpa de Nivaldo agora? Anteriormente ele dizia que era Breno que atrapalhava as negociações, só que agora Breno está fora, e agora Nivaldo quem será o bode expiatório para desviar a atenção da categoria do verdadeiro inimigo que são os pelegos da Seres ?

    ResponderExcluir
  3. Não pensem que os plantões serão massa de manobra para o movimento grevista, pois a luta por melhores salários envolve também os adiminstrativos (gratificados), que diga de passagem, tiveram um aumento de 50% nas gratificações, porém isso não é salário.
    Pois o movimento pra ser forte há de ter a mobilizão de todos: plantonistas e adiminstrativos.

    ResponderExcluir
  4. Os encastelados da Seres que vivem na sombra devem estarem vibrando por mais uma derrota, já que eles vivem com suas gordas gratificações sombando dos colegas que trabalham com baixo efetivo nas Unidades, já que eles não tem coragem de exercerem a sua função de Agente.
    O grande mal de Breno Rocha foi seu parasitismo, ao qual se deixou surgir essa corja de pelegos controlado pelos controles remoto dos coronéis da Seres.

    ResponderExcluir
  5. com a palavra os vendidos do sistema. boa gratificação pra vocês.

    ResponderExcluir