quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sobre o atual Diretor da Penitenciária de Petrolina

Prezados Senhores,

Venho por meio desta, solicitar dos senhores que o Agente de Segurança Penitenciária José Ricardo de Azevedo, atual Diretor da Penitenciária de Petrolina (PDEG), PE, devido ao excelente trabalho que vem realizando nesta Unidade Prisional, permaneça frente à mesma, dando continuidade a tão exemplar gestão.
O amor a esta Penitenciária e ao trabalho faz do ASP Ricardo Azevedo, um exemplo a ser seguido. É mister reconhecer o excelente administrador que ele demonstrou ser, estando sempre presente e participativo, quer como diretor, quer como agente,atuando em qualquer função sempre que se faz necessário.

Ele é sempre o primeiro a chegar (muitas vezes antes das 07:00h) e só vai embora no final do expediente ou à noite. Quando acontece alguma busca por ilícitos ou que ponha em risco a segurança ou que possa ajudar na facilitação de fugas, com ou sem a participação da Polícia Militar e seus cães, tal fato acontece de surpresa, favorecendo a apreensão dos supracitados materiais. Antes era muito comum o vazamento de informações.

Vale salientar que só vim conhecer o ASP Ricardo Azevedo aqui na PDEG, muito embora já tenha ouvido falar dele anteriormente, haja vista que o mesmo era o Gerente de Segurança da Unidade Prisional de Caruaru. Convivendo com ele, analisando seu trabalho e seu posicionamento e profissionalismo, aprendi a admirá-lo.

Com relação à população carcerária e às visitas às quais tenho mais acesso e aproximação, por diversas vezes ouvi dizerem que querem que Ricardo permaneça na direção, haja vista o bom trabalho que tem executado, especialmente no que se refere ao combate às drogas. A mesma opinião, com certeza, não tem aqueles que viviam do ilícito ou que não têm bom comportamento carcerário.

Gosto da PDEG e, devido ao meu enorme carinho por ela e por meus colegas, gostaria que Ricardo Azevedo continuasse seu excelente trabalho como gestor deste órgão público.

2 comentários:

  1. tu tá é beneficiada pela flexibilidade da escala, por isso não quer perder a mamata. Por isso essa média toda, menos geralda, menos. Num se mete nisso. Vamos trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Conheço o trabalho de Ricardo e concordo plenamente com Geralda. Ele dá o sangue pela penitenciária, ele realmente gosta do que faz. Não é apenas um agente competente, mas também um ótimo administrador! Torço por sua permanência. Deixo claro que não recebo nenhuma vantagem financeira, não sou beneficiado em escala, apenas reconheço um bom profissional e acho que todos deveriam reconhecer.

    ResponderExcluir